Não é sempre, mas eventualmente nos chega, por meio do email de colaboração aqui do blog, alguns volumes bem interessantes. O que este editor faz é seguir com a visão sobre o livro e verificar se ele é “limpo” de vírus. Mas eu confesso que este material quase que imediatamente passou pela seleção (muitos não passam, caso queiram saber) porque parece que é um livro “tem que ter” em qualquer blog que ofereça resenhas.

Ele é basicamente um manual, mas não um qualquer, especializado em uma área bem sensível do nosso corpo, que é a região craniana. Para o estudante de enfermagem e/ou medicina, provavelmente não há muita novidade no que se apresenta neste manual, mas para aqueles que querem complementar seus estudos com uma edição memorável (e que ainda é publicada) o download é uma boa ideia.

Entre os vários aspectos que tornam esta obra uma grande contribuição aos estudos de qualquer universitário, um destaque da edição é que ela foi ampliada, para permitir que mais ilustrações fossem incluídas – permitindo uma visão ainda mais completa dos sistemas abordados. Agora a obra conta com 190 figuras completas e detalhadas, que são ampliadas em um total de 565 ilustrações mostrando ângulos e perfis diferentes.

Nº de páginas: 244Tipo de Arquivo: .PDF.
Editora: Editora Springer.Link para Download
Idioma da obra: Português.Disponível para Kindle? Sim.
Adaptação para TV/Cinema: não.

Leitor premium? Siga direto!

Para os demais leitores, nada muda! Se você ainda não conhece esta modalidade, se liga e clica aqui!

Se você não quer esperar e quiser saber os valores e as vantagens de ser assinante, clica aqui!

Quer mais agilidade? Peça via pix!

Uma mensagem importante: este blog é colaborativo. Se você já leu e conhece, ou se tem sua opinião formada, interaja: Curtiu esta resenha? Gostaria de complementá-la? Comente o que você achou desta obra e explore outros títulos do blog. Pode deixar sua contribuição nos comentários, será um prazer conhecer você e suas opiniões literárias!


Descubra mais sobre Baixe Livros Grátis.

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.