Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, as coisas aqui pelo Ocidente se mantêm estranhas e desconexas. A forma com que os conflitos se desenvolveram desde 1945 se tornou diferente e cada vez menos diretas. É por isso que leituras como a Guerra Cognitiva divide opiniões e causa cada vez mais barulho, na medida em que são discutidas, escaneadas e de diversas formas, interpretadas à luz dos acontecimentos mais recentes.

Tratado pelos analistas de contexto como um “documento oficial”, o livro apresenta, calcado em inúmeras evidências, documentos e depoimentos pinçados com muito cuidado, entre meios oficiais e extraoficiais, um panorama mundial que, compreender e dominar, se torna uma condição sine qua non para não ser destruído pelo sistema na busca incessante por mais pessoas pacificas e que sirvam aos propósitos sombrios dos novos líderes mundiais.

O autor, no desenvolvimento da obra, conduz o texto a uma discussão constante sobre como o aparato de trabalho cognitivo se envolve e se mistura com o processo de construção dos elementos que interessam ao novo modelo social mundial, ditado pela Organização das Nações Unidas (ONU) o maior braço globalista na área do controle social e dos mecanismos de vigilância que, invariavelmente, buscam o controle sobre todos os aspectos da vida dos cidadãos mundo afora, porém especialmente na América Latina.

Nº de páginas: 45Tipo de Arquivo: .PDF.
Editora: N/CLink para Download
Idioma da obra: Português (traduzido automaticamente..Disponível para Kindle? Sim.
Adaptação para TV/Cinema: Não. 

Leitor premium? Siga direto!

Para os demais leitores, nada muda! Se você ainda não conhece esta modalidade, se liga e clica aqui!

Se você não quer esperar e quiser saber os valores e as vantagens de ser assinante, clica aqui!

Quer mais agilidade? Peça via pix!

Uma mensagem importante: este blog é colaborativo. Se você já leu e conhece, ou se tem sua opinião formada, interaja: Curtiu esta resenha? Gostaria de complementá-la? Comente o que você achou desta obra e explore outros títulos do blog. Pode deixar sua contribuição nos comentários, será um prazer conhecer você e suas opiniões literárias!


Descubra mais sobre Baixe Livros Grátis.

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.