Sabe aqueles eventos do cotidiano da gente que passam despercebidos em maioria pela urgência que muitas vezes temos em dar conta de tudo quanto é tarefa que, em muitas vezes, nós mesmos nos impomos? Pois bem, este é o plano de fundo desta obra que reflete um pouco da literatura contemporânea no gênero suspense/horror, e que tem já demonstrado ótima aceitação por parte do público em geral.

Em sua obra, Mariana Enriquez aproxima o terror do cotidiano, para isto ela escolhe iniciar os contos que compõem a obra, a partir de cenários muito familiares aos seus leitores: estudantes, pessoas comuns do dia-dia, espaços abandonados e até mesmo ativismo político tendo como arcabouço de lógica, o terror.

Mariana Enriquez já nem precisa mais ser destacada porque sua própria realidade pessoal a dotou de uma enorme capacidade de descrever anseios, medos e desejos nos seus personagens. Sua experiência demonstra que a geração de autores nascida após a ditadura militar na Argentina tem muito talento, sagacidade e tenacidade para enfrentar a vida, o Estado sem perder a mão quando necessário criar histórias para acalantar o nosso imaginário.

Nº de páginas: 134Tipo de Arquivo: .PDF.
Editora: Intrinseca.Link para Download
Idioma da obra: Português.Disponível para Kindle? Sim.
Adaptação para TV/Cinema: Não. 

Leitor premium? Siga direto!

Para os demais leitores, nada muda! Se você ainda não conhece esta modalidade, se liga e clica aqui!

Se você não quer esperar e quiser saber os valores e as vantagens de ser assinante, clica aqui!

Quer mais agilidade? Peça via pix!

Uma mensagem importante: este blog é colaborativo. Se você já leu e conhece, ou se tem sua opinião formada, interaja: Curtiu esta resenha? Gostaria de complementá-la? Comente o que você achou desta obra e explore outros títulos do blog. Pode deixar sua contribuição nos comentários, será um prazer conhecer você e suas opiniões literárias!


Descubra mais sobre Baixe Livros Grátis.

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.