Não. Nós não editamos o título deste post errado. Esta tese de 1988 já estudava o mecanismo de infecção do coronavírus desde os anos de 1980. Ela foi enviada em um grupo de estudos no aplicativo WhatsApp e tem como principal fundamento os primeiros estudos sobre a doença que, no século XXI simplesmente parou todo o mundo – e ganhou os holofotes dos estudiosos e teóricos conspiracionistas.
A tese – que é muito boa por sinal – apresenta todas as características biológicas da enfermidade. Ela sustenta desde a tese pró-vacina, considerando que os estudos apontavam já em 1980 a uma existência desse tipo de vírus e seu potencial risco de danos ao homem, devendo, portanto, a sociedade militar em favor dos estudos e do desenvolvimento de vacinas contra o Covid-19, até mesmo teses contrárias ao úso de vacinas, que alegam que a doença na verdade tem uso específico, que seria, o de agir como arma biológica com o objetivo de desestabilizar a economia mundial, promovendo o caos e o fortalecimento de uma série de políticas restritivas à sociedade civil em geral.
Nº de páginas: 211
Tipo de Arquivo: .PDF.
Editora: Uniformed Service University
Link para download
Uma mensagem importante: este blog é colaborativo. Se você já leu e conhece, ou se tem sua opinião formada, interaja: Curtiu esta resenha? Gostaria de complementá-la? Comente o que você achou desta obra e explore outros títulos do blog. Pode deixar sua contribuição nos comentários, será um prazer conhecer você e suas opiniões literárias!
Informação Importante: Livro em inglês.
Descubra mais sobre Baixe Livros Grátis.
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.