Unger é parte do time de autores, jornalistas, analistas políticos, entre outros tipos de estudiosos, que defendem a tese de que a esquerda tem uma enorme culpa no crescimento da divisão política que se observa no Brasil. Mais que isso: que é seu dever se reinventar face os riscos de causar um colapso político e, evidentemente como se perceberia alguns anos depois do lançamento da obra, o crescimento dos modelos menos democráticos de política no Brasil.
O livro não contém críticas infundadas, mês detém uma série de modelos de ação que deveriam ser tomadas, ou pelo menos deveriam compor parte do bojo das ações políticas dos chamados partidos de esquerda no sentido de purificar suas práticas e permitir que a democracia passe a ser novamente um espaço de diálogo e de construção como já o fora em tempos pretéritos.
Nº de páginas: 173
Tipo de Arquivo: .PDF.
Editora: Civilização Brasileira
Link para download
Uma mensagem importante: este blog é colaborativo. Se você já leu e conhece, ou se tem sua opinião formada, interaja: Curtiu esta resenha? Gostaria de complementá-la? Comente o que você achou desta obra e explore outros títulos do blog. Pode deixar sua contribuição nos comentários, será um prazer conhecer você e suas opiniões literárias!
Descubra mais sobre Baixe Livros Grátis.
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.