Um fato interessante sobre o mais odiado ditador da História, Adolf Hitler (1889-1945) era a sua conexão com o universo místico. Este traço da sua personalidade o acompanhou a vida inteira, e quando conseguiu finalmente chegar ao mais alto posto militar e político no seu país, Hitler não abandonou sua busca por artefatos e conhecimentos místicos. É dito que na busca por artefatos místicos, o ditador teria empreendido diversas incursões aos mais exóticos e distantes rincões da terra, investido na tecnologia eletromagnética inovadora de Tesla e criado até mesmo o “sino”, um misterioso engenho que, segundo especula-se até os dias de hoje, serviria para fazer incríveis viagens pelo espaço-tempo!

Nigel Pennick, biólogo, pesquisador e autor, lança os holofotes da investigação histórico-científica rumo aos interesses do ditador nazista e traça a sua própria teoria do quê, exatamente, os nazistas buscaram ao redor do mundo e, mais que isso, aposta suas fichas na tese de que a busca não foi de todo em vão, situando suas suspeitas nas inconsistentes informações acerca do paradeiro dos principais cientistas nazistas, e até mesmo sob as circunstâncias da morte de Hitler. Um livro excelente para se ler e se questionar acerca da natureza da própria realidade.

Nº de páginas: 103/206 – duas páginas/folha

Tipo de Arquivo: .PDF.

Editora: A Tábua de Esmeralda

Link para download

Uma mensagem importante: este blog é colaborativo. Se você já leu e conhece, ou se tem sua opinião formada, interaja: Curtiu esta resenha? Gostaria de complementá-la? Comente o que você achou desta obra e explore outros títulos do blog. Pode deixar sua contribuição nos comentários, será um prazer conhecer você e suas opiniões literárias!

Observação importante: Livro em Espanhol


Descubra mais sobre Baixe Livros Grátis.

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.