Somos como diamantes envolvidos em invólucros ainda impenetráveis. Muitos de nós temos dificuldades viscerais que são impostas por nós mesmos. Lauro Trevisan explora os seus aprendizados e seu conhecimento espiritual advindo da sua carreira como religioso (o autor é padre e conferencista).
Lauro é criticado pelo clero por defender uma postura diferenciada em relação aos seus fiéis. Em vez de defender o medo e o temor, inculca em cada um a perfeição divina a partir do próprio quinhão da criação que Deus legou a cada ser humano. Sua ideia de espiritualidade não se relaciona com algo externo, mas é algo íntimo e pessoal, que depende de cada pessoa para se desenvolver.
Trevisan sintetiza muito do seu conhecimento nesta obra que observa como a capacidade de co-criação é proeminente em todo ser humano a partir do modelo de pensamento que cada um cultiva, criando assim, diariamente, céus e infernos pessoais que não ao moralmente aplaudidos ou condenados pelo autor, mas que podem ser transformados pelo poder infinito da mente.
Nº de páginas: 142
Tipo de Arquivo: .PDF
Editora: Editora e Distribuidora da Mente
Link para download
Uma mensagem importante: este blog é colaborativo. Se você já leu e conhece, ou se tem sua opinião formada, interaja: Curtiu esta resenha? Gostaria de complementá-la? Pode deixar sua contribuição nos comentários, será um prazer conhecer você e suas opiniões literárias!
Descubra mais sobre Baixe Livros Grátis.
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.