Desde o ano de 2020 que o mundo vive a pandemia do Coronavírus-19, um dos mais mortais agente patológicos já existentes documentados. Desde a sua propagação em nível mundial, as autoridades de saúde do mundo inteiro propuseram, como medidas de segurança, o isolamento e o distanciamento social, a higienização constante e a produção, em nível emergencial, de vacinas contra a moléstia.

Ocorre que as medidas causaram enormes prejuízos financeiros e danos sociais severos, como o aumento no número de casos de suicídio e de doenças emocionais, levando alguns grupo intelectuais e científicos a se questionar sobre a natureza da doença. Desde então, além da discussão paralela sobre se seria o Covid-19 sintético ou natural, a eficácia da vacinação e a natureza do vírus, são pautas constantes na mídia.

Nesta obra os autores defendem a tese de que não são exatamente os vírus, mas o desequilíbrio orgânico causado por fatores diversos, a causa das doenças e morte. Nesse sentido, também os autores interpretam como nociva e impensada a forma com que a administração dos Estados ao longo do mundo tem tratado a doença. Uma leitura questionadora e instigante.

Nº de páginas: 246

Tipo de Arquivo: .PDF

Editora: Skyhouse Publishing

Link para download

Observação: Livro em Inglês.


Descubra mais sobre Baixe Livros Grátis.

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.